A partir do dia 1º de Março teremos cinco novos sabores de recheios na nossa linha de food service: Pistache, Morango, Maracujá, Caramelo e Cappuccino. Os lançamentos fazem parte da estratégia da Bom Princípio para impulsionar o segmento.
A partir de agora, nossa linha de recheios, direcionados ao food service, passa a contar com 45 sabores, oferecendo soluções que atendem confeitarias, padarias, restaurantes, pizzarias, hamburguerias, indústrias de alimentos, varejo, casas de festas e profissionais autônomos no Brasil e no exterior.
“A linha Inspirações foi desenvolvida para ampliar as possibilidades na confeitaria e outros segmentos, combinando variedade, sofisticação e inovação. Com a qualidade já reconhecida dos nossos produtos, essa linha traz sabores alinhados às tendências do mercado, como pistache e caramelo, que já conquistaram nosso time comercial e clientes.”, afirma Marcelo Altenhofen, gerente de marketing.
Além de analisar as tendências do mercado nacional e internacional, a escolha dos novos produtos foi guiada por pesquisas com clientes, que apontaram a falta de recheios mais versáteis e a demanda crescente, especialmente pelo sabor pistache, a grande aposta da empresa.
“Estamos muito confiantes com essa nova linha de produtos, pois ela atende a uma grande demanda do mercado por recheios com sabores que realmente inspiram as mais diversas criações. Além disso, nossos recheios são produzidos com frutas de verdade e o autêntico grão, garantindo um sabor ainda mais marcante e uma experiência única nas receitas.”, destaca Marcelo.